[weglot_switcher]

Brisa e Fidelidade unem-se para dar descontos aos clientes na condução

O projeto Smart Drive só estará disponível a meio do mês de maio, e tem como objetivo consciencializar para a segurança rodoviária e atribuir descontos aos clientes e utilizadores.
2 Maio 2019, 19h09

A Brisa, operador privado de infraestruturas, e a companhia de seguros Fidelidade anunciaram esta quinta-feira uma nova parceria no âmbito da mobilidade e da digitalização. Esta nova parceira foi potenciada pela “transformação acelerada das tecnologias”, explicou o presidente da Brisa, Vasco de Mello.

O projeto ‘Smart Drive’ vai chegar aos clientes das duas empresas portuguesas a meio de maio. Em relação à união, Vasco de Mello diz que “cada parceiro acrescenta valor” e esta dupla “resulta de uma convergência feliz”.

Com o objetivo de melhorar a condução dos portugueses e a segurança rodoviária, a parceria vai dar ajudas para os condutores reduzirem os custos que a condução acarreta, ao mesmo tempo que atribui descontos ao fim de 20 viagens e 500 quilómetros.

Depois de um período experimental, os utilizadores da aplicação, que estará disponível para iOS e Android, poderão subscrever ao seguro automóvel com 15% de desconto e ainda de 10% para o pagamento das portagens, com um sistema de pontos.

O presidente da Fidelidade, Jorge Magalhães Correia, garantiu que o acesso à aplicação é totalmente gratuito, e que “faz parte de um projeto maior que pretende reduzir o número de acidentes mortais em Portugal”, embora não tenha revelado que projeto futuro será este.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.