PremiumBrock Pierce: O criptomilionário que comprou o paquete Funchal

Do passado de estrela do cinema juvenil guarda a expressão cândida. Mas o empresário, que já sonhou ascender ao mais alto cargo do seu país, é tudo menos um anjinho.

Quando era pequeno foi ator de filmes da Disney. Aos 18 anos tornou-se empresário e aos 33 fez fortuna com as criptomoedas. O norte-americano Brock Jeffrey Pierce tem 40 anos e foi candidato às últimas eleições presidenciais dos Estados Unidos da América (EUA). Agora, é dono do Paquete Funchal e esteve recentemente em Lisboa, com a família, para apresentar o projeto.

Nascido no Minnesota, nos EUA, começou a figurar em filmes publicitários logo em criança e, mais tarde, em 1992, em filmes da Disney, sendo os mais conhecidos que protagonizou “The Mighty Ducks” e “First Kid”. Deixou a sétima arte em 1997 e tornou-se empresário, como sócio minoritário da Digital Entertainment Network (DEN), uma empresa de produção e distribuição de conteúdos multimédia.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Um enoturismo em plena comunhão com a Natureza

A partir do dia 22 deste mês e com o mote “um outro vagar”, a Quinta da Fonte Souto, em Portalegre, passará a integrar várias experiências, como visitas guiadas, provas de vinhos, passeios, petiscos e piqueniques.

Um jantar especial para os adoradores de Baco

O Ristorante La Squadra realiza no dia 22, na Praça da Figueira, o seu evento “Jantar das Magnum”, especialmente dirigido aos apreciadores de bons vinhos.

Novo bar no Estoril, mesmo junto ao mar

O Liquid Lounge bar fica num terraço com uma localização privilegiada, na falésia. Ali se podem provar deliciosos cocktails de autor e produtos genuínos, vindos diretamente de Itália.
Comentários