[weglot_switcher]

BuzzStreets lança campanha na Seedrs  

Criada pelo português João Fernandes, a tecnológica pretende captar, no mínimo, 510 mil euros para desenvolvimento do produto e vendas.
2 Abril 2018, 11h20

A BuzzStreets, startup inglesa de navegação indoor criada pelo português João Fernandes, lançou uma operação de venda de ações em equity crowdfunding. A empresa, que desenvolveu uma solução tecnológica B2B de navegação e localização dentro de espaços interiores (indoor), recorreu à Seedrs, a maior plataforma europeia de equity crowdfunding, com o objetivo de angariar financiamento por parte de investidores em todo o mundo.

Na campanha, que está a decorrer e que terá a duração de 60 dias, a BuzzStreets pretende angariar 510 mil euros, em troca de 12,5% do seu capital, avaliando a empresa em 3,6 milhões de euros.
A BuzzStreets é uma empresa inglesa, fundada pelo português João Fernandes, que criou uma solução que permite o mapeamento, localização e navegação em espaços fechados, recorrendo a várias fontes de informação. A tecnologia direcionada para o segmento B2B pode ser aplicada em qualquer tipo de estrutura – desde aeroportos a hospitais, passando por centros comerciais e até cidades – ajudando a melhorar a experiência dos clientes e rentabilizando negócios.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.