BuzzStreets lança campanha na Seedrs  

Criada pelo português João Fernandes, a tecnológica pretende captar, no mínimo, 510 mil euros para desenvolvimento do produto e vendas.

A BuzzStreets, startup inglesa de navegação indoor criada pelo português João Fernandes, lançou uma operação de venda de ações em equity crowdfunding. A empresa, que desenvolveu uma solução tecnológica B2B de navegação e localização dentro de espaços interiores (indoor), recorreu à Seedrs, a maior plataforma europeia de equity crowdfunding, com o objetivo de angariar financiamento por parte de investidores em todo o mundo.

Na campanha, que está a decorrer e que terá a duração de 60 dias, a BuzzStreets pretende angariar 510 mil euros, em troca de 12,5% do seu capital, avaliando a empresa em 3,6 milhões de euros.
A BuzzStreets é uma empresa inglesa, fundada pelo português João Fernandes, que criou uma solução que permite o mapeamento, localização e navegação em espaços fechados, recorrendo a várias fontes de informação. A tecnologia direcionada para o segmento B2B pode ser aplicada em qualquer tipo de estrutura – desde aeroportos a hospitais, passando por centros comerciais e até cidades – ajudando a melhorar a experiência dos clientes e rentabilizando negócios.

Relacionadas

Startups portuguesas levantaram 1,4 milhões de euros na Seedrs

A Seedrs teve em 2017 o melhor ano desde o seu lançamento ao bater todos os recordes. A maior plataforma europeia de equity crowdfunding gerou investimentos superiores a 140 milhões de euros.

Seedrs abre mercado secundário a todos os investidores

A maior plataforma europeia de ‘equity crowdfunding’ espera aumentar a liquidez e o volume de negociação com esta medida.
Recomendadas

InnoEnergy abre concurso para startups. Prémio é de 100 mil euros

As 15 start-ups mais inovadoras recebem um pacote de serviços feito à medida e a vencedora receberá ainda um prémio de 100 mil euros.

Startup Wegho vai contratar em Lisboa e no Porto

A startup, lançada apenas há um ano, conta com 20 colaboradores na rede de serviços e para cima de 3000 utilizadores registados.

Nors abre concurso internacional para startups com 10 mil euros de prémio

As inscrições para o concurso internacional de startups, promovido pelo grupo Nors Digital Disruptos, já está aberto. As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 3 de oububro. A startup vencedora ganhará um prémio de 10 mil euros e ainda um ano de incubação.
Comentários