Cabo Verde Airlines vai reforçar ligação entre Praia e Lisboa

O novo Boeing 737-300 chega ao Aeroporto Internacional Nelson Mandela no dia 13 de agosto e começará a operar a rota Praia-Lisboa-Praia a partir do dia 30 de Agosto.

A Cabo Verde Airlines anunciou hoje, dia 10 de agosto, o reforço da ligação aérea entre as cidades da Praia e de Lisboa.

Esse reforço vai ser concretizado após a chegada à cidade da Praia, no próximo dia 13de agosto, de um novo avião Boeing 737-300.

“A ligação entre as capitais cabo-verdiana e portuguesa passará a ser feita três vezes por semana: às segundas, quartas e sextas-feiras”, adianta um comunicado da Cabo Verde Airlines.

De acordo com esse documento, “às segundas-feiras, a partida da Praia dá-se às 15h45, hora local, e a chegada a Lisboa às 20h00, estando o regresso à Praia agendado para as 21h00 e chegada prevista às 01h20, hora local”.

Já “às quartas-feiras, o voo parte da Praia às 15h25 e chega a Lisboa às 19h40, sendo o regresso às 21h00 e chegada às 01h20 novamente à Praia”.

Por fim fim, “às sextas-feiras, o voo parte às 15h35 e chega à capital portuguesa às 19h50″, enquanto o regresso dá-se às 21h00 com chegada prevista à capital cabo-verdiana às 01h20”.

O Boeing 737-300 chega ao Aeroporto Internacional Nelson Mandela no dia 13 de agosto e começará a operar a rota Praia-Lisboa-Praia a partir do dia 30 de Agosto.

“Com este relançamento, a Cabo Verde Airlines reforça, assim, a ligação entre Portugal e Cabo Verde, como parte integrante da estratégia da companhia”, destaca a companhia aérea cabo-verdiana.

 

 

 

 

Ler mais
Recomendadas

BIC Cabo Verde tem apenas 12 trabalhadores e lucrou 5,2 milhões de euros em 2018

O banco BIC Cabo Verde (BIC-CV), participado pela empresária angolana Isabel dos Santos e que está a ser inspecionado pelo banco central cabo-verdiano, apresentou lucros de mais de cinco milhões de euros em 2018, tendo apenas 12 trabalhadores.

Ministro das Finanças de Cabo Verde garante que fundo soberano estará operacional em 2020

O processo de montagem do fundo soberano de 90 milhões de euros está em curso e o mesmo deve estar operacional ainda este ano, garantiu o vice-primeiro-ministro e ministro das Finanças cabo-verdiano.

Cabo Verde e Estados Unidos vão alargar cooperação bilateral na Defesa

O ministro cabov-verdiano Luís Filipe Tavares explicou que o leque de cooperação entre os dois países é “muito vasto”, avançado que Cabo Verde vai passar a ter mais três navios apropriados para a vigilância costeira.
Comentários