Cabo Verde Airlines vai reforçar ligação entre Praia e Lisboa

O novo Boeing 737-300 chega ao Aeroporto Internacional Nelson Mandela no dia 13 de agosto e começará a operar a rota Praia-Lisboa-Praia a partir do dia 30 de Agosto.

A Cabo Verde Airlines anunciou hoje, dia 10 de agosto, o reforço da ligação aérea entre as cidades da Praia e de Lisboa.

Esse reforço vai ser concretizado após a chegada à cidade da Praia, no próximo dia 13de agosto, de um novo avião Boeing 737-300.

“A ligação entre as capitais cabo-verdiana e portuguesa passará a ser feita três vezes por semana: às segundas, quartas e sextas-feiras”, adianta um comunicado da Cabo Verde Airlines.

De acordo com esse documento, “às segundas-feiras, a partida da Praia dá-se às 15h45, hora local, e a chegada a Lisboa às 20h00, estando o regresso à Praia agendado para as 21h00 e chegada prevista às 01h20, hora local”.

Já “às quartas-feiras, o voo parte da Praia às 15h25 e chega a Lisboa às 19h40, sendo o regresso às 21h00 e chegada às 01h20 novamente à Praia”.

Por fim fim, “às sextas-feiras, o voo parte às 15h35 e chega à capital portuguesa às 19h50″, enquanto o regresso dá-se às 21h00 com chegada prevista à capital cabo-verdiana às 01h20”.

O Boeing 737-300 chega ao Aeroporto Internacional Nelson Mandela no dia 13 de agosto e começará a operar a rota Praia-Lisboa-Praia a partir do dia 30 de Agosto.

“Com este relançamento, a Cabo Verde Airlines reforça, assim, a ligação entre Portugal e Cabo Verde, como parte integrante da estratégia da companhia”, destaca a companhia aérea cabo-verdiana.

 

 

 

 

Ler mais
Recomendadas

Governo de Cabo Verde abre concurso para escolher 20 jovens para Conselho Consultivo da Juventude

Podem candidatar-se jovens dos 18 aos 35 anos de idade de nacionalidade cabo-verdiana.

Santo Antão vai ter novos empreendimentos turísticos a partir de outubro

Durante a época alta do turismo, Santo Antão recebe milhares de turistas, na sua grande maioria franceses, para a prática de ‘trekking’ (caminhadas em trilhas).

Banco Interatlântico alerta para tentativa de ‘phishing’

O banco comercial cabo-verdiano diz os emissores da mensagem solicitam a atualização de dados pessoais do recetor sob a condição de bloqueio da conta bancária.
Comentários