[weglot_switcher]

Cafôfo acusa Governo da Madeira de continuar a descriminar autarquias de cor política diferente

O presidente do PS Madeira diz que esta descriminação “limita o trabalho dos autarcas na realização de projetos de grande importância para as pessoas desses concelhos”, e acusa o presidente do Governo da Madeira, Miguel Albuquerque, de estar mais interessado em “proveitos políticos”, em vez das “reais necessidades da população”.
22 Setembro 2020, 11h36

O presidente do PS Madeira, Paulo Cafôfo, voltou a acusar o Governo da Madeira, que resulta de uma coligação entre PSD e CDS-PP, de continuar a descriminar as autarquias que são de cor política diferente. O socialista defende que “as questões políticas não se devem sobrepor ao bem-estar da população” e que o executivo madeirense tem a obrigação de “tratar todos os cidadãos por igual”.

Cafôfo este na inauguração da Loja do Munícipe da Ponta do Sol, município que é governado pelo PS. O socialista elogiou o trabalho desenvolvido por Célia Pessegueiro, presidente da autarquia.

O presidente do PS Madeira lamentou que o executivo madeirense “continue a discriminar as autarquias de diferente cor política”, algo que o socialista considerou que “limita o trabalho dos autarcas na realização de projetos de grande importância para as pessoas desses concelhos”.

Cafôfo acusou o presidente do Governo da Madeira, Miguel Albuquerque, de estar mais interessado em “proveitos políticos”, em vez das “reais necessidades da população”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.