[weglot_switcher]

Câmara de Lobos aprova mais estacionamento para motociclos

A proposta foi aprovada por unanimidade e visa atribuir mais lugares de estacionamento a motociclos em vários pontos da cidade.
27 Fevereiro 2019, 15h35

A Câmara Municipal de Câmara de Lobos aprovou por unanimidade uma proposta do CDS-PP que pedia mais estacionamento para motociclos no centro da cidade.

A proposta do CDS-PP visa dar resposta à falta de estacionamento de motociclos, que actualmente são cinco, e que o alargamento de lugares não fique concentrado num lugar mas em vários pontos da cidade.

“Com esta medida, criamos condições para que as pessoas possam andar nos passeios em segurança, e também para que os motociclistas tenham estacionamento adequado”, explica Amílcar Figueira, vereador do CDS-PP.

Para o centrista a mobilidade urbana “deve ser sustentável” e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

A aprovação da proposta, refere Amílcar Figueira, prova que havia um necessidade de estacionamento. “É esta forma de trabalhar com que o CDS-PP se identifica”, acrescentou.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.