Câmara do Funchal abre 31 vagas para os quadros da autarquia

Os interessados podem entregar currículos na Divisão de Informática da Câmara Municipal do Funchal, a partir desta terça-feira.

A Câmara Municipal do Funchal abre, a partir desta terça-feira,  por um período de dez dias úteis, a segunda fase de candidaturas para os quadros da autarquia prevista para este ano, com um total de 31 vagas a título efetivo.

A publicação dos concursos foi feita hoje em Diário República, pelo que todos os interessados podem começar a entregar currículos na Divisão de Informática da Câmara Municipal do Funchal, a partir de amanhã.

Estão abertas 6 vagas para engenheiros civis, 5 técnicos superiores de Educação Física e Desporto, 3 psicólogos, 5 geógrafos, 4 carpinteiros, 4 eletricistas e 4 mecânicos de automóveis. A estes concursos poderão concorrer todos os interessados, tenham ou não vínculo à Função Pública.

“Depois de tantos anos de duríssimas restrições orçamentais, e dos cortes de pessoal impostos pelo Orçamento de Estado, que mantinham as contratações paradas desde 2011, a Câmara Municipal do Funchal volta finalmente a ter condições para suprir as suas necessidades de quadro, que também se agravaram ao longo dos últimos anos, com o envelhecimento dos colaboradores e com as aposentações que tiveram lugar”, congratula-se Madalena Nunes, Vereadora com o pelouro dos Recursos Humanos.

 

Recomendadas

JPP quer renegociação do contrato de concessão na ligação marítima com a Madeira

O partido vai apresentar um projeto de resolução que obrigue a empresa que explora a ligação marítima a proceder de imediato à agilização da venda de bilhetes para a linha ferry entre a Madeira e o Continente para o verão.

CDS-PP pede obras no Mercado do Santo da Serra

Os centritas dizem que o local “não tem os tetos em condições” e “existe falta de luz nos postos”, o que contribui para “afugentar os clientes” do Mercado do Santo da Serra.

Preço dos combustíveis com ligeira subida na Madeira

O gasóleo passa dos 1,251 para os 1,254 euros por litro enquanto que a gasolina sobe dos 1,395 para os 1,396 euros por litro.
Comentários