Câmara do Funchal abre 31 vagas para os quadros da autarquia

Os interessados podem entregar currículos na Divisão de Informática da Câmara Municipal do Funchal, a partir desta terça-feira.

A Câmara Municipal do Funchal abre, a partir desta terça-feira,  por um período de dez dias úteis, a segunda fase de candidaturas para os quadros da autarquia prevista para este ano, com um total de 31 vagas a título efetivo.

A publicação dos concursos foi feita hoje em Diário República, pelo que todos os interessados podem começar a entregar currículos na Divisão de Informática da Câmara Municipal do Funchal, a partir de amanhã.

Estão abertas 6 vagas para engenheiros civis, 5 técnicos superiores de Educação Física e Desporto, 3 psicólogos, 5 geógrafos, 4 carpinteiros, 4 eletricistas e 4 mecânicos de automóveis. A estes concursos poderão concorrer todos os interessados, tenham ou não vínculo à Função Pública.

“Depois de tantos anos de duríssimas restrições orçamentais, e dos cortes de pessoal impostos pelo Orçamento de Estado, que mantinham as contratações paradas desde 2011, a Câmara Municipal do Funchal volta finalmente a ter condições para suprir as suas necessidades de quadro, que também se agravaram ao longo dos últimos anos, com o envelhecimento dos colaboradores e com as aposentações que tiveram lugar”, congratula-se Madalena Nunes, Vereadora com o pelouro dos Recursos Humanos.

 

Recomendadas

Parlamento ouve Pedro Calado sobre Orçamento Regional

A segunda comissão de Economia, Finanças, e Turismo, ouve esta segunda-feira Pedro Calado, vice-presidente do Governo Regional, sobre o Orçamento Regional e o Plano de Investimento e Despesas da Região (PIDDAR). De referir que a proposta de Orçamento Regional e o PIDDAR já tinham sido aprovado em conselho de Governo e entregues à Assembleia Legislativa […]

Serviço Regional de Saúde adquire 270 camas no valor de 449 mil euros

Para além das camas foram adquiridos outros materiais como colchões, cadeirões, e macas, no valor total de 630 mil euros.

NRP Douro na Madeira para reforçar patrulhamento marítimo

O navio vai permanecer na Madeira até final de janeiro.
Comentários