Câmara do Funchal abre 31 vagas para os quadros da autarquia

Os interessados podem entregar currículos na Divisão de Informática da Câmara Municipal do Funchal, a partir desta terça-feira.

A Câmara Municipal do Funchal abre, a partir desta terça-feira,  por um período de dez dias úteis, a segunda fase de candidaturas para os quadros da autarquia prevista para este ano, com um total de 31 vagas a título efetivo.

A publicação dos concursos foi feita hoje em Diário República, pelo que todos os interessados podem começar a entregar currículos na Divisão de Informática da Câmara Municipal do Funchal, a partir de amanhã.

Estão abertas 6 vagas para engenheiros civis, 5 técnicos superiores de Educação Física e Desporto, 3 psicólogos, 5 geógrafos, 4 carpinteiros, 4 eletricistas e 4 mecânicos de automóveis. A estes concursos poderão concorrer todos os interessados, tenham ou não vínculo à Função Pública.

“Depois de tantos anos de duríssimas restrições orçamentais, e dos cortes de pessoal impostos pelo Orçamento de Estado, que mantinham as contratações paradas desde 2011, a Câmara Municipal do Funchal volta finalmente a ter condições para suprir as suas necessidades de quadro, que também se agravaram ao longo dos últimos anos, com o envelhecimento dos colaboradores e com as aposentações que tiveram lugar”, congratula-se Madalena Nunes, Vereadora com o pelouro dos Recursos Humanos.

 

Recomendadas

Uaucacau planeia chegar a Lisboa ou Porto até final do ano

A empresa produz chocolates artesanais, com sabores típicos da Madeira, que são obtidos através de produtores regionais.

Estado quer canalizar receita dos impostos do tabaco e das bebidas açucaradas das regiões autónomas para o SNS

A proposta de OE2019 prevê uma alteração ao atual artigo do Código dos Impostos Especiais de Consumo no que se refere ao Artigo 105.º (Taxas nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira), aumentando o imposto sobre o tabaco produzido nestas regiões. As receitas serão canalizadas para o SNS. Assim como as das bebidas açucaradas.

‘Bioplatform’: plataforma de agricultura biológica quer chegar ao mercado ibérico

O Bioplatform é uma plataforma comercial quer quer servir como pólo agregador na área da agricultura biológica.
Comentários