[weglot_switcher]

Câmara do Funchal aposta em novos segmentos de consumidores e modelos de negócios para mercados municipais

A vereadora Madalena Nunes referiu que os mercados municipais do Funchal são um “ponto de referência” para os madeirenses e para os munícipes, e para quem visita a cidade, e que por isso é preciso “investir na revitalização e dinamização” destes espaços.
30 Setembro 2019, 15h27

A Câmara do Municipal do Funchal quer continuar a apostar na atracção de novos segmentos de consumidores e no desenvolvimento de novos modelos de negócios para os Mercados Municipais.

A vereadora Madalena Nunes, sublinhou que os Mercados Municipais são um “ponto de referência” para os madeirenses e para os munícipes, e para quem visita o Funchal, e que por isso é preciso “investir na revitalização e dinamização” destes espaços.

Para além da atracção de novos consumidores e modelos de negócio, Madalena Nunes referiu que a organização de eventos tem também sido outra aposta dos Mercados Municipais.

A autarca salienta que os Mercados Municipais podem ser espaços “cada vez mais prósperos e chamativos” nos anos vindouros.

Na comemoração do aniversário do Mercado da Penteada, a vereadora na Câmara Municipal do Funchal, destacou as intervenções que têm sido feitas na Penteada, onde se incluiu a melhoria nas infraestruturas, o parque infantil e ainda um parque de estacionamento.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”895″ slug=”oe2019-municipios” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/thumbnail?version=1545246555553&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.