[weglot_switcher]

Câmara do Funchal decreta adiamento de eventos e fecho de complexos balneares

Foi ainda decido aplicar o plano de contingência aos mercados municipais do Funchal, de modo a que se reforce a higienização do local, locais de isolamento, informação de higienização pessoal, e etiqueta respiratória. As medidas vigoram até 31 de março.
13 Março 2020, 09h11

A Câmara Municipal do Funchal decretou o adiamento de ventos sociais, educativos, recreativos, e ambientais, promovidos pelo município, e dos complexos balneares geridos pela Frente Mar, devido ao coronavírus Covid-19.

Foi ainda decido aplicar o plano de contingência aos mercados municipais do Funchal, de modo a que se reforce a higienização do local, locais de isolamento, informação de higienização pessoal, e etiqueta respiratória.

As medidas decretadas pela autarquia do Funchal vão estar em vigor até 31 de março.

O município sublinha que está a seguir as orientação do Instituto da Administração da Saúde da Região Autónoma da Madeira (Iasaúde), e reforça que vai continuar a seguir as orientações vindas da Direcção Geral de Saúde

A Câmara Municipal do Funchal diz ainda que espera que a população também siga as normas recomendados por parte das autoridades de saúde.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-em-portugal/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1182″ slug=”coronavirus-em-portugal” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-em-portugal/thumbnail?version=1584019041501&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.