Câmara do Funchal estende prazo de pagamento da água até 10 de janeiro

O motivo apresentado pela autarquia prende-se pelo atraso na entrega, via postal, das faturas da água aos munícipes referentes ao mês de dezembro.

A Câmara Municipal do Funchal decidiu alargar o prazo de pagamento da água até 10 de janeiro. O motivo apresentado pela autarquia prende-se com um atraso, via postal, da entrega da conta da água aos munícipes referente ao mês de dezembro.

Esta medida esclarece a autarquia não tem “quaisquer encargos para os consumidores”. O pagamento pode ser feito através das vias habituais.

A Câmara Municipal do Funchal lamentou os incómodos causados com estes atrasos que nos pagamentos efectuados até este momento não foram cobrados juros de qualquer ordem.

Recomendadas

Uaucacau planeia chegar a Lisboa ou Porto até final do ano

A empresa produz chocolates artesanais, com sabores típicos da Madeira, que são obtidos através de produtores regionais.

Estado quer canalizar receita dos impostos do tabaco e das bebidas açucaradas das regiões autónomas para o SNS

A proposta de OE2019 prevê uma alteração ao atual artigo do Código dos Impostos Especiais de Consumo no que se refere ao Artigo 105.º (Taxas nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira), aumentando o imposto sobre o tabaco produzido nestas regiões. As receitas serão canalizadas para o SNS. Assim como as das bebidas açucaradas.

‘Bioplatform’: plataforma de agricultura biológica quer chegar ao mercado ibérico

O Bioplatform é uma plataforma comercial quer quer servir como pólo agregador na área da agricultura biológica.
Comentários