[weglot_switcher]

Câmara do Funchal investe 82 mil euros na repavimentação do Caminho de São João Latrão

Esta é a primeira intervenção do lote de repavimentações que a Autarquia vai realizar durante este Verão um pouco por todo o concelho.
22 Julho 2021, 17h46

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, o Vereador com o pelouro das Obras Públicas, Rúben Abreu, e o Presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo, Paulo Bruno Ferreira, acompanharam os trabalhos de repavimentação que decorrem no Caminho de São João Latrão, num investimento do Município de 82 mil euros.

Miguel Silva Gouveia explicou que esta é uma intervenção que tem início no Caminho dos Pretos e vai terminar no Caminho dos Salões. Os trabalhos deverão ficar concluídos esta semana, oferecendo melhores condições de mobilidade e de segurança.

Esta é a primeira intervenção do lote de repavimentações que a Autarquia vai realizar durante este Verão um pouco por todo o concelho.

“Todas as repavimentações traduzem aquele que tem sido um trabalho de planeamento e de capacidade de gerir recursos escassos, recorrendo, para o efeito, a boas práticas concorrenciais como os concursos públicos. Não temos baixado os braços para encontrar soluções para os funchalenses, mesmo num ano particularmente difícil com a crise provocada pela pandemia e também com o Orçamento Municipal chumbado pela segunda vez”, acrescentou.

O Presidente terminou destacando que “os resultados do investimento contínuo deste Executivo na beneficiação da rede viária municipal são visíveis e vão desde uma maior capacidade de resposta aos fluxos de movimentação urbana, central ou até nas periferias, até à segurança acrescida na mobilidade e na sustentabilidade das estradas do concelho”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.