[weglot_switcher]

Campanha para a Toyota promete “felicidade ao quadrado”

A CAETSU é a agência responsável pela campanha de lançamento da série Yaris Híbrido Square Collection uma edição exclusiva do Toyota Yaris, que se distingue pelo tejadilho preto “Dark Square”. A campanha multimeios, que tem a assinatura “felicidade ao quadrado” procura reforçar a ligação ao conceito criado, o “Square”, ao mesmo tempo que respeita a […]
21 Janeiro 2016, 18h22

A CAETSU é a agência responsável pela campanha de lançamento da série Yaris Híbrido Square Collection uma edição exclusiva do Toyota Yaris, que se distingue pelo tejadilho preto “Dark Square”. A campanha multimeios, que tem a assinatura “felicidade ao quadrado” procura reforçar a ligação ao conceito criado, o “Square”, ao mesmo tempo que respeita a linha de comunicação dos híbridos Toyota, assente na felicidade.

A Toyota lançou 3 versões desta série especial, com 3 opções de cores exteriores com cobertura dark square: Branco Glaciar, Vermelho Mica Metalizado e Bronze Platina.

Teresa Portal, directora criativa da campanha, afirma: “O objetivo da campanha foi mostrar o prazer de condução de um híbrido, de forma a conquistar novos clientes para a marca, sobretudo entre os mais jovens com um estilo de vida mais sofisticado e urbano”.

Foto: Multicom

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.