Canal 11 no ‘Jogo Económico’: Qual a estratégia para levar o futebol a quatro milhões de casas

O canal da Federação Portuguesa de Futebol estreia no próximo dia 1 de agosto e quer chegar a quatro milhões de casas. Conheça a estratégia de Nuno Santos, diretor do Canal 11.

Nuno Santos, diretor do Canal 11, é o convidado da próxima edição do ‘Jogo Económico’, transmitido no site do Jornal Económico e nas redes sociais.

O canal da Federação Portuguesa de Futebol estreia no próximo dia 1 de agosto e quer chegar a quatro milhões de casas. Promete acompanhar de perto jogadores, técnicos e responsáveis do futebol português e não está de lado a possibilidade do canal ir a jogo no mercado dos direitos de transmissão de campeonatos.

Que desafio representa para o Canal 11 competir com outros produtos media de desporto e de que forma vai este novo canal resgatar a essência do futebol discutido enquanto modalidade e não como produto de polémica e intriga? Conheça as respostas de Nuno Santos, num debate que contará como sempre com a presença dos comentadores Luís Miguel Henrique e João Marcelino.

Recomendadas

Sérgio Conceição põe lugar à disposição após Sporting de Braga derrotar FC Porto na Taça da Liga

Treinador portista disse na “flash interview” que “falta união” na equipa do FC Porto, enfrentando forte contestação dos adeptos. Segundo troféu conquistado pelo Sporting de Braga agrava “maldição” do adversário, que nunca venceu a Taça da Liga apesar de ter ido a quatro finais.

Portugal termina Europeu de andebol na sexta posição

No jogo de disputa pelo quinto lugar Portugal perdeu com a Alemanha por 29-27.

PremiumDesportos eletrónicos: Indústria que vale mil milhões de euros está a crescer em Portugal

Há cada vez mais adeptos, clubes, eventos realizados e prémios distribuídos no universo dos eSports. As competições de futebol virtual já envolvem 250 clubes nacionais, enquadrados pela Federação Portuguesa de Futebol, e o Benfica foi o mais recente a entrar numa modalidade que já era aposta no Sporting.
Comentários