[weglot_switcher]

Candidaturas para os Troféus Luso-Franceses 2021 já abriram

Empresas portuguesas e francesas podem candidatar-se até 30 de setembro aos Troféus Luso-Franceses 2021, que prevê seis categorias e um Troféu do Júri. Vencedores serão conhecidos no dia 28 de outubro.
27 Julho 2021, 18h55

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa (CCILF) abriu o processo de candidaturas para os a 27ª edição dos Troféus Luso-Franceses, que tem por objetivo distinguir as melhores empresas sediadas em Portugal e em França e incentivar trocas comerciais entre os dois mercados, anunciou a organização.

Empresas portuguesas e francesas podem candidatar-se até 30 de setembro aos Troféus Luso-Franceses 2021, que prevê seis categorias: Investimento, Exportação, PME, Desenvolvimento Sustentável, Inovação e Startup. Um sétimo prémio, o Troféu do Júri, distingue uma empresa portuguesa ou francesa que se tenha destacado num dos dois mercados.

Os vencedores são escolhidos por um júri que integra representantes de diversas entidades portuguesas e francesas como, entre as quais o IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação e AICEP Portugal Global, assim como Conselheiros do Comércio Exterior e empresários. Conta com o apoio das empresas Lauak, Novo Banco, Rubis Energia Portugal e Victoria Seguros.

O Jornal Económico é media partner desta iniciativa.

Os vencedores dos Troféus Luso-Franceses 2021 vão ser conhecidos no dia 28 de outubro, na gala de entrega de prémios, que se realizará em Lisboa.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.