Capital Income Builder reduz para menos de 2% no capital social da EDP

A sociedade reduziu a sua participação para 78.993.930 ações, o que representa uma participação no capital social da EDP e respetivos direitos de voto de 1,99%.

A sociedade Capital Income Builder comunicou esta sexta-feira à EDP que reduziu a sua participação no capital social da EDP e os direitos de voto para 1,99%, tendo esta alteração tido efeito a partir de 23 de setembro.

“No dia 25 de Setembro de 2020, a sociedade Capital Income Builder comunicou à EDP, nos termos do artigo 20.º do Código dos Valores Mobiliários, que reduziu a sua participação para 78.993.930 acções, o que representa uma participação no capital social da EDP e respectivos direitos de voto de 1,99%. A redução da participação do Capital Income Builder face o patamar dos 2% ocorreu no dia 23 de Setembro de 2020”, pode ler-se no comunicado remetido pela EDP à CMVM.

Recomendadas

Alphabet com lucros de 11,25 mil milhões de dólares num terceiro trimestre em que receitas voltaram a crescer

Vindos do primeiro trimestre com uma diminuição de receitas na história da companhia, a empresa-mãe da Google volta agora em força, em parte empurrada pelas verbas associadas à publicidade.

Facebook aumenta lucro no terceiro trimestre impulsionado pela publicidade

A rede social também revela que conseguiu diminuir para metade as despesas relacionadas com “geral e administração”, em grande parte devido ao encerramento de escritórios um pouco por todo o mundo, acompanhando a tendência do teletrabalho.

Amazon com lucros 6,3 mil milhões de dólares, acima das previsões dos analistas

A empresa do homem mais rico do mundo conseguiu lucros e receitas acima das projeções dos analistas, sendo que, para o último trimestre do ano, a empresa antecipa resultados ainda mais fortes, naquela que é uma das maiores ganhadoras na pandemia.
Comentários