Capitania do Funchal emite aviso de má visibilidade

Autoridade marítima recomenda aos proprietários ou armadores que mantenham as respetivas embarcações nos portos de abrigo.

A Capitania do Funchal emitiu esta segunda-feira, ao final da tarde, um aviso de má visibilidade, recomendando que os proprietários ou armadores  mantenham as respetivas embarcações  nos portos de abrigo.

Para esta terça-feira, as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera apontam para a ocorrência de vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, rodando  para o quadrante norte a partir do meio da tarde.

No Funchal, o céu vai estar  geralmente muito nublado, com períodos de chuva ou aguaceiros mais frequentes até ao início da
manhã. Há a possibilidade de ocorrência de trovoadas até ao início da manhã.

Quanto ao Estado do mar,  na costa norte as ondas de noroeste podem atingir entre 1,5 a 2 metros. Na costa sul, estão previstas ondas de sudoeste com 1 metro.

Recomendadas

Parlamento ouve Pedro Calado sobre Orçamento Regional

A segunda comissão de Economia, Finanças, e Turismo, ouve esta segunda-feira Pedro Calado, vice-presidente do Governo Regional, sobre o Orçamento Regional e o Plano de Investimento e Despesas da Região (PIDDAR). De referir que a proposta de Orçamento Regional e o PIDDAR já tinham sido aprovado em conselho de Governo e entregues à Assembleia Legislativa […]

Serviço Regional de Saúde adquire 270 camas no valor de 449 mil euros

Para além das camas foram adquiridos outros materiais como colchões, cadeirões, e macas, no valor total de 630 mil euros.

NRP Douro na Madeira para reforçar patrulhamento marítimo

O navio vai permanecer na Madeira até final de janeiro.
Comentários