Capitania do Funchal emite aviso de má visibilidade

Autoridade marítima recomenda aos proprietários ou armadores que mantenham as respetivas embarcações nos portos de abrigo.

A Capitania do Funchal emitiu esta segunda-feira, ao final da tarde, um aviso de má visibilidade, recomendando que os proprietários ou armadores  mantenham as respetivas embarcações  nos portos de abrigo.

Para esta terça-feira, as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera apontam para a ocorrência de vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, rodando  para o quadrante norte a partir do meio da tarde.

No Funchal, o céu vai estar  geralmente muito nublado, com períodos de chuva ou aguaceiros mais frequentes até ao início da
manhã. Há a possibilidade de ocorrência de trovoadas até ao início da manhã.

Quanto ao Estado do mar,  na costa norte as ondas de noroeste podem atingir entre 1,5 a 2 metros. Na costa sul, estão previstas ondas de sudoeste com 1 metro.

Recomendadas

JPP quer renegociação do contrato de concessão na ligação marítima com a Madeira

O partido vai apresentar um projeto de resolução que obrigue a empresa que explora a ligação marítima a proceder de imediato à agilização da venda de bilhetes para a linha ferry entre a Madeira e o Continente para o verão.

CDS-PP pede obras no Mercado do Santo da Serra

Os centritas dizem que o local “não tem os tetos em condições” e “existe falta de luz nos postos”, o que contribui para “afugentar os clientes” do Mercado do Santo da Serra.

Preço dos combustíveis com ligeira subida na Madeira

O gasóleo passa dos 1,251 para os 1,254 euros por litro enquanto que a gasolina sobe dos 1,395 para os 1,396 euros por litro.
Comentários