Capitania do Funchal emite aviso de má visibilidade

Autoridade marítima recomenda aos proprietários ou armadores que mantenham as respetivas embarcações nos portos de abrigo.

A Capitania do Funchal emitiu esta segunda-feira, ao final da tarde, um aviso de má visibilidade, recomendando que os proprietários ou armadores  mantenham as respetivas embarcações  nos portos de abrigo.

Para esta terça-feira, as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera apontam para a ocorrência de vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, rodando  para o quadrante norte a partir do meio da tarde.

No Funchal, o céu vai estar  geralmente muito nublado, com períodos de chuva ou aguaceiros mais frequentes até ao início da
manhã. Há a possibilidade de ocorrência de trovoadas até ao início da manhã.

Quanto ao Estado do mar,  na costa norte as ondas de noroeste podem atingir entre 1,5 a 2 metros. Na costa sul, estão previstas ondas de sudoeste com 1 metro.

Recomendadas

O que fazer quando um crédito “desaparece” da Central de Responsabilidades

No caso de o crédito “desaparecer” da CRC não significa que a dívida deixou de existir, sendo que o consumidor mantém a sua responsabilidade perante a obrigação. Esta situação poderá ocorrer aquando da cessão de crédito (venda da dívida a terceiros), a favor de uma entidade fora do sistema financeiro, pelo que esta passa a assumir a posição de credor.

PSD quer zona franca e registo de navios incluídos em estratégia atlântica

O deputado do PSD, Paulo Neves, afirmou que o Centro Internacional de Negócios (CINM) e o Registo de Navios (MAR) são de enorme importância para o país, e por isso deveriam ser prioritários para o Governo da República.

Cafôfo defende criação de rede para apoiar crianças que saem das instituições

Paulo Cafôfo considera necessário criar redes com equipas multidisciplinares, que façam a reabilitação da família e que deem o suporte que os jovens necessitam.
Comentários