[weglot_switcher]

Carlos Barbosa e ACP eleitos para órgão dirigente da FIA na Europa

Para o Club Automóvel de Portugal, “esta eleição representa o reconhecimento do trabalho contínuo do ACP na promoção de políticas de mobilidade mais seguras, inovadoras e centradas no cidadão”.
8 Maio 2025, 15h27

Carlos Barbosa, presidente do Automóvel Club de Portugal (ACP), foi eleito para o Euroboard da Federação Internacional do Automóvel (FIA), durante o encontro anual dos clubes da Região I da organização, realizado em Marraquexe, que reuniu representantes da Europa, Médio Oriente e África.
O Euroboard é o órgão executivo responsável por definir e coordenar as linhas de ação dos 51 clubes europeus membros da FIA, nas áreas da defesa do consumidor, mobilidade sustentável e segurança rodoviária”, diz a ACP.
Para o Club Automóvel de Portugal, “esta eleição representa o reconhecimento do trabalho contínuo do ACP na promoção de políticas de mobilidade mais seguras, inovadoras e centradas no cidadão. A presença no Euroboard permitirá ao clube português contribuir ativamente para as decisões estratégicas que moldam o futuro da mobilidade na Europa”.
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.