[weglot_switcher]

PS: Carlos Pereira mostra-se tranquilo e apela a escolha em consciência

O candidato do PS Madeira às eleições legislativas diz que durante a campanha procurou deixar “claro” quais eram os seus pontos de vista. Carlos Pereira apelou aos madeirenses para expressarem a sua vontade através do voto nas eleições.
6 Outubro 2019, 12h22

O cabeça de lista do PS Madeira às eleições legislativas, Carlos Pereira, mostrou-se tranquilo, quando realizou o seu voto, e apelou a uma escolha em consciência nestas eleições legislativas.

O socialista referiu que procurou durante a campanha para as eleições legislativas deixar “claro” quais eram os seus pontos de vista.

Carlos Pereira disse ainda que espera que estas eleições seja “bastante concorridas” que as escolhas sejam “feitas em consciência” e que “tudo corra bem” para a Madeira.

O candidato socialista, pelo círculo eleitoral da Madeira, acrescentou que espera que os madeirenses expressem a sua vontade através do voto nas eleições.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-portugues/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1095″ slug=”parlamento-portugues” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-portugues/thumbnail?version=1567862302411&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.