Carris lança campanha “Faça o seu passe em 15 minutos”

A Carris lançou esta quinta-feira a campanha “Faça o seu passe em 15 minutos”, um serviço que permite obter o cartão Lisboa Viva e fazer carregamentos em poucos minutos, anunciou hoje a empresa de transportes públicos de Lisboa.

/Twitter

“Em todas as lojas Carris, o cliente pode, em poucos minutos, obter o seu cartão Lisboa Viva e carregar o passe que desejar. Sem ter de regressar à loja, preencher formulários ou tirar fotografias”, refere a empresa em comunicado.

O serviço está disponível para todos os perfis de clientes do cartão Lisboa VIVA, sendo apenas necessário que o cliente apresente o cartão de cidadão.

“Através da leitura do cartão, o sistema identifica os dados necessários à produção do passe, incluindo a fotografia, sem requerer o preenchimento de qualquer formulário adicional”, é referido.

O serviço tem um preço de 12,00 euros, idêntico ao do cartão urgente (cuja produção está disponível em 24 horas úteis) e apenas requer que o pagamento seja efetuado através de cartão bancário.

Recomendadas

Conheça a chave vencedora do Euromilhões

Em jogo está um ‘jackpot’ de 37 milhões de euros.

Taxa efetiva média de IRC aumentou para 21,1% em 2018

A taxa média efetiva de IRC paga pelas empresas situou-se nos 21,1% em 2018, sendo que apenas junto das empresas que faturam mais de 75 milhões de euros por ano aquela taxa supera o valor médio.

Quase três mil consumidores fizeram queixas dos condomínios este ano

A Deco explica ainda que no caso de obras abusivas, as câmaras municipais são a primeira linha da solução, enquanto nos casos de ruído (entre as 22 horas e as 7 horas), “a PSP é a entidade a contactar”.
Comentários