[weglot_switcher]

Casa Peixoto espera faturar 47 milhões de euros em 2021

Em entrevista, Luciano Peixoto prevê que a faturação atinja 47 milhões de euros em 2021, revela as aberturas de novas lojas em Portugal e anuncia o reforço da vertente externa em África, em regime de ‘franchising’.
15 Maio 2021, 19h00

“Nos meses de março e abril de 2020, houve uma quebra com alguma expressão, tanto no segmento de cliente final como no profissional da construção. No entanto, com o primeiro desconfinamento, no segmento de cliente final, foi evidente uma maior preocupação das famílias com o conforto da casa, o que se refletiu positivamente nas vendas nos meses seguintes de 2020. A ‘obrigação’ de todos nós passarmos mais tempo em casa, originou este aumento de procura de materiais de construção, decoração e ‘bricolage’ no período referido.

Quanto ao cliente profissional da construção, houve uma maior estabilidade ao longo do ano. Tirando o primeiro impacto do início da pandemia, onde o sentimento negativo com o futuro foi mais acentuado, as obras foram-se mantendo em andamento”, resume este responsável da Casa Peixoto, com sede em Viana do Castelo.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.