[weglot_switcher]

‘Caso Marega’: Como pode afetar a reputação e os patrocínios da Liga? Veja o ‘Jogo Económico’

Como olham as marcas e os patrocinadores para uma Liga tão problemática? Como se pode atrair investimento, espetadores e audiência num ambiente tão negativo? Não perca o debate com João Marcelino, Luís Miguel Henrique e Diogo Luís esta sexta-feira a partir das 19h00 na plataforma JE TV, redes sociais do Jornal Económico e no canal A Bola TV.
21 Fevereiro 2020, 13h33

Nasceu em França, naturalizou-se maliano e fez história em Portugal. Moussa Marega ficará para sempre ligado ao futebol português pela coragem de fazer algo que nunca ninguém tinha ousado.

Depois dos e-mails, VAR, assaltos aos centros de treinos dos árbitros, terrorismo de Alcochete, FC Porto e Benfica em guerra diária fora dos relvados, agora temos, pela primeira vez, um jogador a abandonar o relvado por insultos racistas.

Como olham as marcas e os patrocinadores para uma Liga tão problemática? Como se pode atrair investimento, espetadores e audiência num ambiente tão negativo? Não perca o debate com a presença de João Marcelino, Luís Miguel Henrique e Diogo Luís a partir das 19h00 na plataforma JE TV, redes sociais do Jornal Económico e no canal A Bola TV.

Na segunda-parte, e através da empresa SAK, vamos analisar como podem as PMEs portuguesas tornarem-se competitivas no contexto dos equipamentos desportivos, com a presença de Cristina Albuquerque, CEO da SAK.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.