‘Caso Marega’: Como pode afetar a reputação e os patrocínios da Liga? Veja o ‘Jogo Económico’

Como olham as marcas e os patrocinadores para uma Liga tão problemática? Como se pode atrair investimento, espetadores e audiência num ambiente tão negativo? Não perca o debate com João Marcelino, Luís Miguel Henrique e Diogo Luís esta sexta-feira a partir das 19h00 na plataforma JE TV, redes sociais do Jornal Económico e no canal A Bola TV.

Nasceu em França, naturalizou-se maliano e fez história em Portugal. Moussa Marega ficará para sempre ligado ao futebol português pela coragem de fazer algo que nunca ninguém tinha ousado.

Depois dos e-mails, VAR, assaltos aos centros de treinos dos árbitros, terrorismo de Alcochete, FC Porto e Benfica em guerra diária fora dos relvados, agora temos, pela primeira vez, um jogador a abandonar o relvado por insultos racistas.

Como olham as marcas e os patrocinadores para uma Liga tão problemática? Como se pode atrair investimento, espetadores e audiência num ambiente tão negativo? Não perca o debate com a presença de João Marcelino, Luís Miguel Henrique e Diogo Luís a partir das 19h00 na plataforma JE TV, redes sociais do Jornal Económico e no canal A Bola TV.

Na segunda-parte, e através da empresa SAK, vamos analisar como podem as PMEs portuguesas tornarem-se competitivas no contexto dos equipamentos desportivos, com a presença de Cristina Albuquerque, CEO da SAK.

Recomendadas

Ronaldo e companhia aceitam reduzir salários e Juventus poupa 90 milhões de euros

Pacto da direção do clube com os jogadores e equipa técnica passa por uma redução de salários entre março e junho deste ano.

“Se o Benfica queria fazer a OPA, agora pode fazê-la a um preço muito mais baixo”

“Transparência: foi isso que faltou em todo este processo”, sublinhou o consultor e advogado Luís Miguel Henrique sobre a OPA à SAD do Benfica. “Principais perdedores deste processo são quatro a cinco pessoais que perdem aqui o seu PPR”, considerou este comentador no programa “Jogo Económico”.

Covid-19: Hudson-Odoi, primeiro infetado na liga inglesa, já está recuperado

Hudson-Odoi, internacional inglês de 19 anos, estava a ser um dos jogadores regularmente utilizados por Lampard quando o campeonato foi suspenso devido à pandemia de covid-19, em 13 de março, numa altura em que o Chelsea seguia em quarto lugar.
Comentários