Catedral de Notre Dame atingida por incêndio

Desconhece-se as proporções do incêndio que deflagrou esta tarde na Catedral.

A Catedral Notre Dame, localizada em Paris e o monumento histórico mais visitado da Europa, está a ser atingida esta tarde por um incêndio de proporções ainda desconhecidas.

O monumento parisiense está em obras, e de acordo com fontes oficiais, as chamas terão começado a deflagrar num andaime tendo as mesmas, passado, para o sótão.

Segundo os jornais internacionais, os bombeiros retiraram os turistas do local e isolaram a área.

O incêndio continua a aumentar de proporções e já caiu a torre da Catedral.

Ler mais
Recomendadas

Isabel dos Santos diz que pagamentos do crédito de 125 milhões de euros à CGD estão “em dia

No Twitter, Isabel dos Santos precisa ainda que “atualmente, o valor das ações da NOS que servem de colateral têm um valor de mercado cerca de 10 vezes superior ao valor líquido do financiamento”.

Procurador francês diz que estão acionados todos os meios para encontrar suspeito do atentado de Lyon

As autoridades francesas procuram o presumível autor do atentado ocorrido na sexta-feira numa rua em Lyon, que fez 13 feridos. A investigação judicial, aberta inicialmente por tentativa de homicídio, foi transferida para o Ministério Público de Paris, que centraliza os casos de terrorismo em França.

“Marginalização de África no comércio mundial não mudou muito”, diz ex-dirigente da ONU Carlos Lopes

Carlos Lopes, antigo adjunto do secretario-geral das Nações Unidas, defendeu este sábado em Lisboa que a Zona de Livre Comércio Continental (ZLEC) pode contribuir para acelerar a industrialização da região.
Comentários