Digital Office para Juristas integra um conjunto de 10 formações promovidas pela Universidade Católica Portuguesa e surge para responder às novas exigências do mercado de trabalho, cada vez mais marcado pela transformação digital.
Destinada a licenciados de áreas não CTEAM (Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática), a formação procura dotar jovens e adultos de competências digitais que respondam aos atuais desafios da digitalização. As candidaturas estão abertas até 12 de novembro.
“O mercado de trabalho é cada vez mais exigente, e está em permanente, acelerada e profunda mudança, intensificando a digitalização do ambiente de trabalho e ambicionando a inovação e a transformação digital”, afirma António Andrade, docente da Católica Porto Business School e coordenador nacional do programa.
Ao longo do curso, os participantes vão ter contacto com ferramentas digitais ligadas à cibersegurança, inteligência artificial generativa, business intelligence, gestão de projetos e análise de dados – competências-chave para reforçar a eficiência e a produtividade no exercício da profissão.
A formação é dada em ambiente online, e funciona em horário pós-laboral (duas sessões por semana, após as 17h30), permitindo compatibilizar os estudos com a vida profissional.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com