A sociedade de advogados CCA criou um cowork dentro da sua sede para receber empresas e trocar ideias com outros profissionais. O novo hub de trabalho partilhado, inserido no escritório de Lisboa, é um movimento inovador num mercado que está a caminhar a passos largos para a multidisciplinaridade.
“Pretendemos trazer os nossos clientes e parceiros para junto de nós e criar condições para que CCA não seja só um local onde os advogados trabalham, mas onde outras pessoas possam trabalhar. Acreditamos muito que o conhecimento por osmose funciona e na capacidade de nos interrelacionarmos com outras profissões”, disse ao Jornal Económico o managing partner, à margem de um evento da ASAP.
Questionado sobre se a CCA planeia seguir o exemplo de outras concorrentes e avança para uma sociedade multidisciplinar, Domingos Cruz responde “sem dúvida”. “Independentemente das questões laterais como a transferência fiscal, o nosso caminho é sempre nesse sentido. Sentimos que, hoje em dia, os profissionais que temos no escritório e as novas áreas de negócio que se podem abrir, têm que obrigar à multidisciplinaridade. A forma de lá chegar? Depende muito o enquadramento legislativo”, explicou.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com