[weglot_switcher]

CCA associa-se a aplicação de bem-estar

A ‘app’ UPNDO liga pessoas, empresas e organizações sem fins lucrativos em prol da promoção da saúde e do impacto social.
30 Abril 2021, 12h59

A sociedade de advogados CCA está a investir na sustentabilidade social e juntou-se à aplicação móvel UPNDO, que associa o movimento físico à responsabilidade social corporativa, para que as organizações possam promover a saúde dos colaboradores e o espírito de equipa e apoiar causas através de donativos.

O escritório da Baixa-Chiado garanta que tem, desde o início da pandemia, vindo a desenvolver diversas atividades online tanto para promover hábitos para tornar as equipas mais ativas e mais saudáveis como para alertar para a importância da saúde física e mental tendo como base o impacto positivo na comunidade.

A UPNDO conecta pessoas, empresas e organizações sem fins lucrativos, recompensando o movimento físico com apoio financeiro a ONG escolhidas pelos seus utilizadores. Assim, a parceria entre a CCA e a UPNDO surge nessa ótica e pretende essencialmente: “combater o sedentarismo e estimular hábitos saudáveis, envolver todos os seus colaboradores na estratégia de impacto da sociedade e promover a cultura interna da CCA com um espírito competitivo saudável entre departamentos”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.