CCSL Advogados reforça equipa

O escritório ‘boutique’ contratou Armando Costa e Silva e Mariana Prelhaz como associados.

Os advogados Armando Costa e Silva e Mariana Prelhaz são os novos associados da sociedade CCSL. O escritório ‘boutique’, anteriormente designado JCG Advogados, anunciou esta sexta-feira que reforçou as áreas de prática de Direito Imobiliário e Societário e Comercial.

Armando Costa e Silva exerceu funções na FCB e, mais tarde, no departamento jurídico da consultora imobiliária JLL – Jones Lang Lasalle Portugal. Já A Mariana Prelhaz integrou previamente a Uría Menéndez – Proença de Carvalho.

De acordo com José Calejo Guerra, managing partner do escritório, “estas contratações são parte da estratégia de consolidação da CCSL Advogados em resposta às necessidades dos clientes e representam o nosso compromisso com a qualidade e eficiência”.

Recomendadas

Regulador cabo-verdiano apresenta normas sobre fundos de investimento e titularização de créditos

O objetivo é que o documento contribua para o desenvolvimento dos “pilares normativos fundamentais” do mercado de valores mobiliários de Cabo Verde.

Santander assessorou Finerge na compra de parques eólicos

Em comunicado enviado às redações, a Finerge, segundo maior produtor de energia eólica, revelou esta segunda-feira que adquiriu à Brookfield Renewable dois parques eólicos situados em Arganil e em Montalegre, reforçando assim a sua posição de operador de energias renováveis no país.

Nuno Magalhães e Pedro Ferros reforçam equipa da CLA Advogados

A CLA – Castro Caldas, Correia Lopes, Mendes de Almeida e Associados anunciou as entradas de Nuno Magalhães e de Pedro Ferros, como Of Counsel e novo sócio, respetivamente.
Comentários