CCSL Advogados reforça equipa

O escritório ‘boutique’ contratou Armando Costa e Silva e Mariana Prelhaz como associados.

Os advogados Armando Costa e Silva e Mariana Prelhaz são os novos associados da sociedade CCSL. O escritório ‘boutique’, anteriormente designado JCG Advogados, anunciou esta sexta-feira que reforçou as áreas de prática de Direito Imobiliário e Societário e Comercial.

Armando Costa e Silva exerceu funções na FCB e, mais tarde, no departamento jurídico da consultora imobiliária JLL – Jones Lang Lasalle Portugal. Já A Mariana Prelhaz integrou previamente a Uría Menéndez – Proença de Carvalho.

De acordo com José Calejo Guerra, managing partner do escritório, “estas contratações são parte da estratégia de consolidação da CCSL Advogados em resposta às necessidades dos clientes e representam o nosso compromisso com a qualidade e eficiência”.

Recomendadas

PremiumDeloitte vai quase duplicar soluções na “App Store fiscal”

Os programadores da consultora irão, até ao final do ano, desenvolver mais aplicações móveis para automatizar os processos fiscais das empresas.

Operação Lex: Ordem dos Advogados vê com “grande preocupação” viciação do sorteio de processos em tribunais

A Ordem dos Advogados vê com “grande preocupação” a possibilidade de viciação do sistema electrónico de distribuição de processos nos Tribunais portugueses e apela a que o Conselho Superior de Magistratura assegure que este tipo de práticas “não poderá repetir-se”, depois de notícias que dão conta de que o ex-presidente do Tribunal da Relação de Lisboa, Vaz das Neves, foi constituído arguido no processo Operação Lex, por aquele tipo de suspeitas de viciação.

PremiumNuno Faria: “Negócios entre Portugal e Irão estão em ponto morto”

O advogado Nuno Pinto Coelho de Faria realça que a escalada das tensões no Médio Oriente travou contactos “muitíssimo evoluídos” no setor farmacêutico.
Comentários