[weglot_switcher]

CDS-PP Madeira exige cumprimento de serviços mínimos na greve dos portos

Os centristas dizem que os serviços mínimos não estão a ser cumpridos e alerta para os danos que têm sido causados na economia regional devido à greve dos portos.
  • Peter Nicholls/Reuters
10 Fevereiro 2020, 10h26

O CDS-PP Madeira apelou a que o Governo da República se reúna com os sindicatos para que sejam cumpridos os serviços mínimos. Os centristas referem que a greve nos portos têm causado danos na economia regional.

Os centristas referem que os serviços mínimos não estão a ser cumpridos para com a região autónoma da Madeira.

“Por via desta greve dos estivadores, está a verificar-se a  chegada tardia dos navios que nem sequer vêm com a totalidade da carga. Constata-se já nos supermercados da Madeira e do Porto Santo a falta de bens de primeira necessidade, nomeadamente, frescos, lacticínios, enlatados, entre outros”, denunciam os centristas.

O CDS-PP apela a que o Governo da República se reúna com os sindicados, de modo a sejam cumpridos os serviços mínimos na Madeira, de modo a “minimizar os efeitos que já se sentem” nos supermercados com a falta de produtos essenciais às populações.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/servicos-minimos/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1000″ slug=”servicos-minimos” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/servicos-minimos/thumbnail?version=1556734641809&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.