CDU apela ao voto útil para trazer novo rumo e política alternativa à Madeira

O candidato da CDU diz que é preciso que a simpatia e as manifestações de apoio à CDU tenham correspondência na altura do voto.

A CDU esteve no Funchal onde apelou ao voto verdadeiramente útil, de modo a que a região tenha uma política alternativa e um novo rumo.

“É preciso que a simpatia e as manifestações de apoio à CDU, aos seus candidatos e ao seu projeto, tenha correspondência na hora do voto”, disse Edgar Silva, cabeça-de-lista da CDU às eleições regionais.

Edgar Silva acrescentou que aqueles que reconhecem que a CDU é “determinante na hora de lutar pela justiça social” necessitam de manifestar esse apoio e apreço.

O candidato da CDU diz que o “voto decisivo” é na CDU, de modo a que se efective um novo rumo e política alternativo que traga desenvolvimento humano e social para a Madeira.

Edgar Silva criticou ainda a repetição de “práticas anti-democráticas de corrupção eleitoral, de corrupção política, nas tentativas de compra de votos e de uso e abuso de meios e bens públicos dos membros do Governo Regional da Madeira em favor da campanha do PSD”.

Recomendadas

Madeira: PS defende Plano Regional de Saúde Mental Escolar e mais recursos para os estabelecimentos de ensino

Na ótica do deputado socialista, este trabalho deverá ser feito não só dentro da escola, mas deve envolver também os centros de saúde, o SESARAM, outros técnicos e enfermeiros desta especialidade.

16% da população empregada da Madeira diz ter trabalhado a partir de casa

Daqueles que reportarem ter estado em teletrabalho, 88% diz que o principal motivo se deveu à pandemia, enquanto que no território nacional a percentagem subiu para os 91%.

Governo Regional da Madeira aprova 84 mil e 500 euros em contratos-programa

São três contratos-programa no valor de 60 mil, 15 mil e 9 mil e 500 euros.
Comentários