[weglot_switcher]

CDU apela ao voto útil para trazer novo rumo e política alternativa à Madeira

O candidato da CDU diz que é preciso que a simpatia e as manifestações de apoio à CDU tenham correspondência na altura do voto.
20 Setembro 2019, 13h14

A CDU esteve no Funchal onde apelou ao voto verdadeiramente útil, de modo a que a região tenha uma política alternativa e um novo rumo.

“É preciso que a simpatia e as manifestações de apoio à CDU, aos seus candidatos e ao seu projeto, tenha correspondência na hora do voto”, disse Edgar Silva, cabeça-de-lista da CDU às eleições regionais.

Edgar Silva acrescentou que aqueles que reconhecem que a CDU é “determinante na hora de lutar pela justiça social” necessitam de manifestar esse apoio e apreço.

O candidato da CDU diz que o “voto decisivo” é na CDU, de modo a que se efective um novo rumo e política alternativo que traga desenvolvimento humano e social para a Madeira.

Edgar Silva criticou ainda a repetição de “práticas anti-democráticas de corrupção eleitoral, de corrupção política, nas tentativas de compra de votos e de uso e abuso de meios e bens públicos dos membros do Governo Regional da Madeira em favor da campanha do PSD”.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1064″ slug=”parlamento-da-madeira” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/thumbnail?version=1563986977337&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.