[weglot_switcher]

CDU defende valorização do pequeno comércio para promover produção regional

A CDU defendeu construção, reabilitação e dinamização de Mercados Municipais, e ainda de espaços para feiras, e ainda a atribuição de apoios que permitam garantir o escoamento da produção regional no mercado interno.
30 Setembro 2019, 13h05

A CDU afirma que a valorização da actividade de feirante e do pequeno comércio é fundamental para a produção da produção regional.

A cabeça-de-lista da CDU Madeira à Assembleia da República, Herlanda Amado, refere que os feirantes e o pequeno comércio são atividades que continuam a desempenhar um papel de relevo no comércio da região.

“São muitos os milhares de homens e mulheres que, através de uma dura vida laboral, dinamizam as economias locais, diversificando a oferta de bens de consumo a baixo custo, sendo ainda em muitos casos uma forma de garantir a subsistência de tantas famílias”, disse Herlanda Amado.

A candidata da CDU defendeu a construção, reabilitação e dinamização de Mercados Municipais, e ainda de espaços para feiras, como medidas que permitiram valorizar os feirantes e o pequeno comércio.

Herlanda Amado reivindicou ainda a atribuição de apoios a estas atividades de modo a que se “garanta o escoamento” da produção regional no mercado interno.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/madeira-eleicoes-regionais-2019/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1113″ slug=”madeira-eleicoes-regionais-2019″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/madeira-eleicoes-regionais-2019/thumbnail?version=1569314699963&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.