[weglot_switcher]

Cecília Meireles regressa à advocacia para coordenar equipa da Cerejeira Namora, Marinho Falcão em Lisboa (com áudio)

Além de responsável pela coordenação da sociedade de advogados, a antiga deputada do CDS-PP irá partilhar também responsabilidades sobre a área de corporate.
Cristina Bernardo
12 Setembro 2022, 11h50

Cecília Meireles é o nome escolhido para liderar o escritório de Lisboa da Cerejeira Namora, Marinho Falcão, regressando à advocacia após duas décadas no Parlamento como deputada do CDS-PP.

Além de responsável pela coordenação da sociedade de advogados, a associada sénior da Cerejeira Namora irá partilhar também responsabilidades sobre a área de Corporate.

“Fui cativada pelo projeto de crescimento da sociedade, onde identifiquei valores como o trabalho, combatividade, mérito e espírito aguerrido, que não se podiam identificar mais com o meu perfil. Não tive como recusar. Vou poder trabalhar uma área ligada às empresas, o que tem feito parte do meu percurso desde o início”, comentou Cecília Meireles, sublinhando o “regresso às origens”.

“Voltar ao exercício da advocacia e manter uma ligação ao Porto, embora a minha atividade se vá desenvolver em Lisboa, é a conjugação de dois fatores perfeitos e que a mim me dizem muito”, afirmou.

Nuno Cerejeira Namora, sócio fundador da sociedade de advogados Cerejeira Namora, Marinho Falcão, olha para a nomeação de Cecília Meireles como “um momento marcante para a sociedade de advogados”.

“No ano em que celebramos 30 anos conseguir cativar a Cecília para a nossa equipa é uma conquista que muito nos orgulha e temos grandes expetativas da sua liderança no escritório de Lisboa. Com o crescimento que temos tido é fundamental garantir a prestação de serviços de qualidade e isso implica profissionais capazes. A Cecília tem um domínio exímio da área económica e estamos convictos que tornará a nossa área de corporate ainda mais dinâmica”, destacou Nuno Cerejeira Namora.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.