[weglot_switcher]

Cegid promove debate de gestores financeiros para falar do poder da IA

A Cegid considera a IA um “suporte essencial para uma tomada de decisão assertiva, rápida e rigorosa; bem como um importante aliado na gestão de processos internos, documental, consolidação de contas ou reporting financeiro e fiscal”.
Cristina Bernardo
19 Setembro 2024, 22h00

A Cegid, empresa especializada em soluções de gestão na cloud para profissionais das áreas financeira (tesouraria, fiscalidade e ERP), recursos humanos (processamento salarial e gestão de talento), contabilidade, retalho e empreendedorismo, vai reunir a 1 de outubro, na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, em Lisboa, várias centenas de gestores e responsáveis financeiros de empresas, no evento “Cegid Connections para Financeiros”.

João Duque, presidente e professor catedrático do ISEG, Instituto Superior de Economia e Gestão de Lisboa, é o principal orador e a iniciativa tem como objetivo partilhar conhecimento e troca de ideias sobre as últimas tendências e boas práticas de gestão financeira associadas à utilização de inteligência artificial. A Cegid considera a IA um “suporte essencial para uma tomada de decisão assertiva, rápida e rigorosa; bem como um importante aliado na gestão de processos internos, documental, consolidação de contas ou reporting financeiro e fiscal”.

O Cegid Connections para Financeiros contará ainda com a intervenção de Pedro Vale, VP Engineering for AI, Data and Frameworks da Cegid, que irá demonstrar de que forma a Cegid irá potenciar o melhor da Inteligência Artificial ao serviço dos gestores e diretores financeiros, dotando-os de ferramentas preditivas que apoiam nas suas tomadas de decisões.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.