A Celside Insurance, empresa europeia de seguros para o mundo digital, decidiu apostar no mercado português.
A marca internacional de seguros para telemóveis, multimédia e outros dispositivos conectados, considera Portugal um mercado estratégico na estratégia de internacionalização.
Este ano, o grupo decidiu renovar a sua aposta na Península Ibérica – um mercado que, segundo o comunicado da seguradora, é considerado estratégico para a empresa. Em 2021, a Celside atingiu um volume de negócios de 150 milhões de euros, sendo que a meta é chegar aos 200 milhões em 2021.
Para conseguir atingir este objetivo, o grupo Celside Insurance prevê contratar, até ao final de 2021, 500 colaboradores na região, 200 dos quais em Portugal.
A Celside Insurance é uma das insígnias do Indexia Group, fundado em França em 1999 e que desde 2010 se especializou em seguros para telemóveis e multimédia. Além de França, o grupo está presente na Suíça, Bélgica, Espanha e Portugal.
“Com 22 anos de experiência, a Celside conta com 8 milhões de clientes na Europa e distingue-se pelos seus seguros eficientes e flexíveis, adaptados às necessidades de cada cliente”, diz a seguradora.
“A Celside distingue-se pelos seus seguros personalizados que cobrem todos os riscos, independentemente da sua causa”, explica em comunicado.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com