[weglot_switcher]

Cerejeira Namora Marinho Falcão assessora Blink-IT Solutions na venda parcial à americana Hoalani

A empresa portuguesa procedeu a uma venda parcial de capital ao grupo norte-americano Hoalani, que faz consultoria digital e de negócios. A transação foi assessorada por Gonçalo Cerejeira Namora e Pedro Dias de Azevedo.
4 Novembro 2024, 16h36

A sociedade de advogados Cerejeira Namora Marinho Falcão prestou assessoria jurídica à consultora tecnológica Blink-IT Solutions, no processo de venda parcial de capital ao grupo norte-americano Hoalani, que faz consultoria de negócios e tecnologia.

A equipa da Cerejeira Namora Marinho Falcão foi coordenada pelo associado sénior Gonçalo Cerejeira Namora – que trabalha nas áreas de Privacidade, Digital e Tecnologia, Laboral, Propriedade Intelectual, Corporate, Desporto e Contencioso – e pelo associado principal Pedro Dias de Azevedo, cuja expertise é Corporate.

“A assessoria compreendeu todo o processo de M&A, desde a fase preliminar de aconselhamento dos vendedores sobre a due diligence legal levada a cabo pelo comprador, até à preparação, negociação e finalização da documentação da transação”, informou esta segunda-feira o escritório, em comunicado enviado aos meios de comunicação social.

A Blink-IT Solutions é especializada em soluções Microsoft Dynamics 365, CRM e Power Platform. “Unir forças com o grupo Hoalani abre oportunidades sem precedentes de inovação e crescimento. A nossa experiência combinada capacitará as empresas a navegar pelas complexidades da transformação digital com suporte inigualável e soluções de ponta”, afirmou o fundador e country manager da empresa em Portugal, Nuno Pereira, aquando do negócio.

“Estamos particularmente entusiasmados com o potencial de cross-selling [venda cruzada] e pela segurança que esta união irá oferecer aos nossos clientes atuais”, comentou, por sua vez, o fundador e CEO do grupo Hoalani, cuja sede é na cidade de Carmel, no estado do Indiana (EUA). Segundo Jesper Kehlet, “esta fusão permite oferecer soluções ainda mais integradas, garantindo que os nossos clientes se mantêm à frente num cenário digital em constante evolução”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.