A sociedade de advogados Cerejeira Namora, Marinho Falcão prestou assessoria jurídica à Station no âmbito de um litígio contratual e de direitos de autor.
A equipa da Cerejeira Namora, Marinho Falcão, que assessorou a Station Productions, foi coordenada pelo sócio fundador Nuno Cerejeira Namora e contou com o apoio de Zita Xavier Medeiros (Associada Sénior) e Tiago Morais Rocha (Associado).
A Station Productions é produtora do filme Revolução (Sem) Sangue, estreado em abril de 2024 e vencedor nos prémios Sophia 2025, no passado dia 27 de abril. Neste caso, foi destacado o papel e talento do ator João Arrais, premiado como Melhor Ator Secundário.
O filme estava ainda nomeado para as categorias de Melhor Filme, Melhor Argumento Original (Rui Pedro Sousa e AMP Rodriguez), Melhor Atriz Secundária (Helena Caldeira e Patrícia André), Melhor Montagem (Ana Barbosa), Melhor Banda Sonora Original (Pedro Marques), Melhor Caracterização/Efeitos Especiais (Olga José, Marcelo Ferreira e Pedro Domingo), Melhor Guarda-Roupa (Mia Lourenço), Melhor Maquilhagem e Cabelos (Olga José e Natália Bogalho).
A Station Productions é uma produtora audiovisual criada em 2015 com sede em Vila Nova de Gaia, responsável por várias curtas-metragens de enorme qualidade cinematográfica. Os sócios, Sónia Resende (diretora de produção) e Rui Pedro Sousa (diretor criativo e realizador), dotados de enorme experiência no mercado de audiovisual, incluindo produção de ficção, contribuem para a qualidade de todos os projetos, consolidando agora em definitivo a sua posição no mundo do cinema português.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com