[weglot_switcher]

Chega à frente do PSD? “Deve ser a lógica de acreditar no Pai Natal”, desafia Luís Montenegro

O líder do Chega, André Ventura, avisou este sábado Luís Montenegro que o seu partido terá mais votos do que o PSD nas eleições de 10 de março, independentemente das coligações que os sociais-democratas possam fazer à direita. O presidente do PSD respondeu com uma referência natalícia.
17 Dezembro 2023, 19h34

Com um comentário curto, Luís Montenegro, líder do PSD, respondeu este domingo a André Ventura, presidente do Chega, no âmbito de uma ação de campanha em Castelo de Paiva, para dizer ao líder do Chega que só acredita que ficará à frente do PSD se “acreditar no Pai Natal”.

O líder do Chega, André Ventura, avisou este sábado Luís Montenegro que o seu partido terá mais votos do que o PSD nas eleições de 10 de março, independentemente das coligações que os sociais-democratas possam fazer à direita.

“Doutor Luis Montenegro, o senhor pode juntar-se com quem quiser, com o CDS, com a Iniciativa Liberal, com o ADN, com os partidos todos que existirem à direita, no dia 10 de março o Chega vai ter mais votos que o PSD”, afirmou André Ventura, nas Caldas da Rainha, durante o encerramento do plenário da Juventude Chega.

“Deve ser a lógica de acreditar no Pai Natal”, foi este o único comentário feito por Luís Montenegro em resposta ao repto feito por André Ventura, relativamente às previsões para as próximas eleições legislativas.

“Desde André Ventura e o Chega numa ponta a Mariana Mortágua e o Bloco na outra, parece-me que estão todos concentrados no PSD. Esta centralidade do PSD, atacado pela extrema direita e pela extrema esquerda, deixa-me cada vez mais seguro de que estamos cada vez mais no caminho certo, de que estamos melhor preparados”, referiu ainda o líder social democrata.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.