O marketplace de produtos de moda, beleza e lifestyle Shein e o grupo Sparc, dono das marcas Forever 21, Reebok e Nautica fecharam um acordo que permite à empresa chinesa deter um terço da dona da Reebok.
O acordo, anunciado anteontem, envolve a troca de participação acionistas entre as duas empresas, a venda de produtos da Forever 21 no site e aplicativos da Shein e a venda de produtos da Shein nas lojas físicas da Forever 21.
Com este negócio, a Forever 21 ganha acesso à base de 150 milhões de clientes da Shein, enquanto a gigante chinesa terá na sua plataforma marcas mundialmente reconhecidas, além de vender os seus produtos nas lojas físicas da Forever 21.
O grupo Sparc atua em mais de 65 países e tem uma faturação na casa dos 12,7 mil milhões de dólares enquanto a plataforma de e-commerce Shein está presente em 150 países.
Juntos os dois grupos planeiam utilizar os seus espaços e experiências para impulsionar a inovação de produtos e explorar novas estratégias comerciais, melhorar experiências dos clientes e aumentar a sua presença no mercado.
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