Cinco recordes de CR7 que vão para lá das quatro linhas

Das redes sociais aos contratos, passando pelas suas trasnferências, CR7 desafia todos padrões de décadas e, aos 36 anos, é um desportistas mais bem sucedidos fora dos campos de futebol, mesmo que ainda esteja “longe” de terminar a sua carreira. Conheça cinco recordes pessoais do capitão da seleção nacional.

Cristiano Ronaldo tem acumulado recordes ao longo da sua carreira, pelo que faz dentro e fora das quatro linhas. O craque português é uma das personalidades mais mediáticas do mundo, e os valores a si associados têm repercussões um pouco por todo o globo.

Aos 36 anos, continua a ser visto como um “ativo” muito valioso para as entidades que representa, e um dos exemplos disso mesmo é o contrato que vai auferir para voltar a representar o Manchester United.

Recomendadas

Paris em choque. Substituição de Lionel Messi provoca ameaças a treinador do PSG

Khalifa Bin Hamad Al Thani, familiar do presidente do PSG, revelou toda a sua frustração nas redes sociais ao partilhar uma foto de Mauricio Pochettino com um comentário que está a dar muito que falar junto dos adeptos parisienses: “Já sabes que Londres é uma cidade linda”.

PremiumNFTs: os cromos desportivos que valem milhões

A área de ‘sports tech’ está a crescer e há startups portuguesas, como a RealFevr, que se estão a posicionar para liderar a nível mundial com apostas que juntam o talento de futebolistas e de profissionais de topo da área do digital.

NFTs: o incrível universo dos cromos desportivos digitais que valem milhões. Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
Comentários