[weglot_switcher]

Cisco já serve 60 países a partir de Portugal

Cisco Portugal ganhou relevância internacional com o centro de serviços partilhados, instalado em 2019. CX Center de Lisboa já emprega 170 pessoas e serve negócios do grupo na Europa, África e Médio Oriente. Cisco tem planos para crescer no país.
11 Julho 2021, 11h00

Mais de 25 depois de ter instalado uma estrutura em Portugal, a norte-americana Cisco tem uma atividade sólida no país, reconhece o potencial de crescimento do mercado nacional e tem planos para robustecer a operação lusa. A perspetiva deve-se, sobretudo, ao Centro de Customer Experience (CX Center) instalado em Lisboa, desde 2019, que deu à operação portuguesa escala internacional no universo da tecnológica. A partir de Portugal, é servida a operação do grupo Cisco em toda a região EMEAR (Europa, Médio Oriente, África e Rússia). São 60 países ao todo apoiados pelo CX de Lisboa.

“Com a abertura do CX Center em Lisboa, a nossa localização evoluiu de uma estrutura com relevância local, para uma localização com relevância operacional a nível de EMEAR, e também para as áreas de delivery e renewals em todo o espetro de vendas, suporte e delivery da nossa organização”, revela ao Jornal Económico Claudia Kittredge, senior director da Cisco Global CX Centers Portugal Site Lead.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.