A Clan, consultora de recursos humanos com mais de 30 anos de experiência no mercado, está a recrutar mais de 300 profissionais para o setor da Restauração Coletiva, com o início das funções previsto para o arranque do novo ano letivo em setembro.
As oportunidades disponíveis destinam-se a pessoas de ambos os sexos e são para as funções de cozinheiro e empregado de refeitório em cantinas escolares, com vagas em 30 localidades de norte a sul do país, incluindo cidades como Braga, Guimarães, Loures, Oeiras e Vila do Conde.
Os candidatos ideais devem ter experiência prévia e/ou formação na área da restauração, além de disponibilidade para uma integração imediata. De acordo com a nota partilhada pela empresa à comunicação social, são valorizadas competências como organização, trabalho em equipa, responsabilidade, autonomia e proatividade.
O documento esclarece ainda que os interessados podem encontrar mais informações e submeter a candidatura no site do Clan, onde estão detalhadas as vagas e os requisitos para cada função.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com