[weglot_switcher]

Cleverti está a recrutar 50 colaboradores para teletrabalho

As posições em aberto estão relacionadas com ‘.NET Core’, ‘DevOps’, ‘Node.js’ e ‘React’. Só nesta última, a tecnológica está a contratar 20 programadores ‘front-end’ com mais de três anos de experiência para um projeto ‘nearshore’ com base no Reino Unido.
24 Setembro 2021, 13h35

Até ao final do ano, empresa portuguesa de desenvolvimento e testes de software Cleverti quer contratar 50 colaboradores em regime 100% remoto, que afirmem ser para “dar continuidade à aposta no mercado europeu”. As posições em aberto visam diversas tecnologias em maior tendência, nomeadamente ‘.NET Core’, ‘DevOps’, ‘Node.js’ e ‘React’. Só nesta última, a Cleverti está a contratar 20 programadores front-end com mais de três anos de experiência para um projeto nearshore com base no Reino Unido.

Após um aumento da faturação na ordem dos 100% em 2019, cujo valor não foi revelado, a empresa portuguesa alega que terminou o ano transato com um crescimento das receitas, do número de pessoas e do número de clientes e de projetos.

Para 2021, a Cleverti afirma que o cenário é para manter, com dados a “apontarem para um incremento da faturação na ordem dos 30%”, e diz estar focada na dimensão humana, e exemplifica o crescimento na ordem dos 20% desde o início do ano e a perspetiva de contratação de mais cerca de 50 profissionais especializados na área da tecnologia até ao final do ano.

“Desde sempre atenta à dimensão global dos seus colaboradores, além de um pacote salarial atrativo que inclui remuneração fixa e variável, a Cleverti oferece um conjunto de benefícios abrangente, incluindo um programa de bem-estar multifacetado e a opção de trabalhar 100% remoto”, afirma a organização, em comunicado divulgado à imprensa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.