[weglot_switcher]

Clientes da Apple descontentes com a nova capa de iPhone ‘FineWoven’

As críticas negativas já começaram a chegar às novas capas, que foram anunciadas na palestra anual de outono da empresa, na semana passada. São vários os clientes que consideram este produto como “terrível”.
23 Setembro 2023, 13h54

A Apple lançou o iPhone 15, e com ele lançou as primeiras capas FineWoven, com MagSafe é considera pela empresa uma excelente opção para proteger o telemovel. As primeiras capas já foram enviadas para os clientes, no entanto estes não se mostram impressionados com este equipamento, segundo o jornal ‘Insider’.

As críticas negativas já começaram a chegar às novas capas, que foram anunciadas na palestra anual de outono da empresa, na semana passada. São vários os clientes que consideram este produto como “terrível”.

Na Amazon a capa para o iPhone 15 Pro Max FineWonven tem uma classificação de 1,3 estrelas, até ao momento.

Segundo a Apple a capa é feita com um tecido de microssarja, que tem um toque suave de camurça e com 68% de conteúdo reciclado pós‑consumo, o que reduz bastante as emissões de carbono face aos artigos em pele, protegendo o ambiente. No site da empresa este produto tem um preço de 69 euros.

Embora tenham existido longas filas para comprar o iPhone 15 quando chegou às lojas, alguns fãs da marca sentiram que a nova linha não era um grande avanço em relação aos iPhones anteriores.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.