[weglot_switcher]

CMS Portugal nomeia três novos sócios de Direito Público, Trabalho e Fundos de Pensões e Imobiliário

“A CMS Portugal continua a crescer, e prova disso é a passagem destes três advogados a sócios”, afirma José Luís Arnaut, managing partner da sociedade.
4 Abril 2025, 13h08

A CMS Portugal reforçou a sua equipa de sócios com António Magalhães e Menezes, da área de Direito Público, Henrique Peyssonneau Nunes, de Direito do Trabalho & Fundos de Pensões, e, José Manuel Silva Nunes, de Imobiliário.

“A CMS Portugal continua a crescer, e prova disso é a passagem destes três advogados a sócios”, afirma José Luís Arnaut, managing partner da sociedade.

“O António e o Henrique, que fizeram toda a sua carreira na CMS, demonstram que somos uma Sociedade que valoriza quem escolhe fazer o seu percurso connosco. Já o José Manuel, que está na CMS desde 2022, é o exemplo de alguém que se integrou de uma forma excecional. Parabéns aos três”, acrescenta.

Quem são os novos sócios?

António Magalhães e Menezes, conta com 15 anos de experiência e desenvolve a sua atividade na área do Direito Administrativo, com especial incidência na contratação pública, construção, contencioso administrativo e arbitragem. Tem experiência na assessoria jurídica geral e contenciosa de várias entidades públicas e privadas, sobretudo na área da contratação pública, intervindo em inúmeros projetos de grande dimensão e complexidade nos sectores da energia, transportes e infraestruturas.

Henrique Peyssonneau Nunes, lidera a área de Imigração, sendo responsável por todos os processos de vistos e autorizações de residência, bem como pelas relações internacionais na assessoria jurídico-laboral a empresas ou pessoas individuais em todas questões relacionadas com imigração. Tem, igualmente, uma vasta experiência em Direito do Trabalho e contencioso, integrando a equipa de contencioso laboral, representando empresas em ações judiciais emergentes de impugnação de despedimento, reclamações de créditos salariais, entre outras de cariz laboral.

José Manuel Silva Nunes, que integrou a CMS Portugal em 2022, desenvolve a sua atividade maioritariamente nas áreas do Direito Imobiliário, Construção e Direito Privado, nomeadamente ao nível da criação e venda de empreendimentos turísticos e imobiliários de diversas naturezas. Assessora diariamente empresas do setor imobiliário e financeiro na venda de imóveis derivados de recuperação de crédito e no solucionamento de problemas complexos relacionados com a implementação e gestão de edifícios single e multi-tenant.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.