[weglot_switcher]

CMS Portugal prestou assessoria à Indumape na compra da Frutíssima

Francisco Xavier de Almeida, sócio da área de Corporate M&A, esteve à frente da transação, contando com o apoio dos advogados David Apolónia e Manuel Duarte Neves Gonçalves.
Dora António
7 Novembro 2024, 17h18

A CMS Portugal prestou assessoria jurídica ao transformador de fruta Indumape, detida em quase metade pela Patris, na compra da produtora Frutíssima – Concentrados de Frutos da Cova da Beira.

Francisco Xavier de Almeida, sócio da área de Corporate M&A, esteve à frente da transação, contando com o apoio dos advogados David Apolónia (associado sénior) e Manuel Duarte Neves Gonçalves (associado), que integram a mesma equipa de Corporate M&A.

A Indumape, que é presidida por Gonçalo Pereira Coutinho, anunciou a compra da produtora de concentrados de sumos de fruta no início de agosto, trazendo de volta a Portugal a empresa que estava nas mãos do grupo irlandês C&C, tendo a Autoridade da Concorrência (AdC) dado luz verde ao negócio uns dias mais tarde.

No ano passado, a empresa presidida por Gonçalo Pereira Coutinho reportou um volume de negócios em torno de nove milhões de euros.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.