[weglot_switcher]

CMS reforça área de Fiscal

Susana Estêvão Gonçalves era associada principal da Uría Menéndez – Proença de Carvalho.
9 Setembro 2019, 09h05

A sociedade de advogados CMS anunciou recentemente que contratou Susana Estêvão Gonçalves, ex-associada principal da Uría Menéndez – Proença de Carvalho, para o departamento de Direito Fiscal.

A área de Fiscal deste escritório conta com 10 advogados em Portugal, dos quais dois são sócios: Patrick Dewerbe e Nuno Figueirôa Santos. Já a nível internacional, são mais de 400 advogados, em 42 jurisdições na Europa, Ásia, África, Médio Oriente e América Latina.

“A integração da Susana Estevão Gonçalves insere-se numa política de crescimento e reforço das equipas da CMS não só integrando jovens advogadas e advogados em início de carreira, mas também recrutando advogadas e advogados com reconhecida experiência profissional”, refere a firma.

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Susana Estêvão Gonçalves fez também uma pós-graduação em Fiscalidade na Faculdade de Direito da Universidade Católica de Lisboa. Na Uría Menéndez – Proença de Carvalho esteve desde setembro de 2008 até agosto deste ano, trabalhando sobretudo em planeamento fiscal internacional, fusões e aquisições, operações imobiliárias, project finance e gestão de patrimónios.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.