A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) vai ter uma nova imagem institucional a partir da próxima sexta-feira. A 31 de maio o regulador dos mercados vai começar a utilizar o logótipo recém-criado nos documentos e informações de suporte oficiais, no âmbito de um processo de “transformação e modernização”.
A CMVM considera que a evolução do serviço que presta passa também por “uma comunicação clara, transparente, rigorosa e próxima”, da qual este rebranding acaba ser espelho. No entanto, o conselho de administração assegura que a “história e os valores” da instituição vão permanecer inalterados, em prol da proteção dos investidores e do desenvolvimento do mercado.
“A primeira mudança de imagem da CMVM em 22 anos é uma das várias expressões do intenso trabalho que temos vindo a desenvolver nos vários planos da nossa atuação em favor de uma supervisão e regulação assentes em princípios de modernidade, proximidade, previsibilidade, transparência e confiança”, disse Gabriela Figueiredo Dias, presidente da CMVM, em comunicado.
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