CMVM renova suspensão da negociação das ações da Orey Antunes

As ações da Orey Antunes vão continuar suspensas porque a empresa em PER não apresentou as contas dentro dos prazos legais.

A CMVM deliberou a renovação da suspensão da negociação das ações Sociedade Comercial Orey Antunes, na sequência do emitente não ter publicado informação financeira periódica no prazo.

“A presente prorrogação da suspensão da negociação torna-se efetiva a partir de dia 20 de setembro de 2021”, diz o regulador dos mercados.

A Orey Antunes, que está em Processo Especial de Revitalização (PER), tem adiado sucessivamente a apresentação de contas. A 31 de junho deste ano a Orey Antunes comunicou o adiamento da apresentação de contas referentes ao exercício de 2019, primeiro semestre do exercício de 2020 e exercício de 2020.

 

Recomendadas

EuroBic com prejuízos de 7,4 milhões de euros no primeiro semestre

O EuroBic registou prejuízos de 7,4 milhões de euros no primeiro semestre, graças a imparidades de ativos financeiros não mensurados pelo justo valor de 13,5 milhões de euros.

Empresas vão receber mais de 12 mil milhões de euros do PRR e do Portugal 2030

As verbas acumuladas dos dois programas perfazem um acréscimo de 75% face ao que as empresas receberam no Portugal 2020, realçou ainda Nelson de Souza, esclarecendo que, nos próximos quadros de financiamento, vai “haver muito mais incentivos às empresas para a área das alterações climáticas”.

Fidelidade faz parceria de 12 milhões com o Técnico para a construção do centro de inovação

O projeto orçamentado em cerca de 12 milhões de euros e que ocupará a antiga Gare do Arco Cego, em Lisboa vai chamar-se “Técnico Innovation Center, Powered by Fidelidade”.
Comentários