A Coca-Cola Europacific Partners Portugal associa-se ao Business Council for Sustainable Development – BCSD Portugal, com o objetivo de dar mais um passo no seu compromisso para um mundo mais sustentável.
A associação sem fins lucrativos, liderada por António Pires de Lima, agrega e representa mais de 170 empresas de referência “que se comprometem ativamente com a transição para a sustentabilidade”.
Márcio Cruz, Head of Public Affairs, Communication & Sustainability da Coca-Cola Europacific Partners Portugal, citado no comunicado, diz que “o BCSD Portugal representa uma das maiores redes de colaboração na área de sustentabilidade no nosso país, e a transição climática e o percurso de NetZero, não é um caminho para fazermos sozinhos, não será possível sem cooperação. Formamos parte desta aliança para atingir objetivos e queremos ser uma força motriz, uma força de mudança positiva!”
O BCSD Portugal integra a rede global do World Business Council for Sustainable Development, a maior organização internacional empresarial a trabalhar a área do desenvolvimento sustentável.
A missão desta associação é ajudar as empresas na sua jornada para a sustentabilidade, promovendo o impacto positivo para stakeholders, a sociedade e o ambiente.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com