Combustíveis: Gasóleo e gasolina voltam a subir na próxima semana

Na semana passada o gasóleo desceu 0,5 cêntimos, acompanhado por uma subida de 1,5 cêntimos no preço da gasolina. Saiba onde encontrar os postos mais económicos do país.

A partir da próxima segunda-feira, o preço da gasolina vai aumentar 1,0 cêntimos, após a subida de 1,5 cêntimos da última semana, enquanto o preço do gasóleo vai subir 0,5 cêntimos, depois de ter descido 0,5cêntimos na semana anterior, refletindo as cotações médias dos combustíveis nos mercados internacionais de acordo com fontes do setor contactadas pelo Jornal Económico.

No mercado petrolífero a cotação do barril de Brent está a cair 1,46% para 61,38 dólares, enquanto a cotação do crude WTI está em queda de 1,54%, para 56,27 dólares por barril.

Saiba onde estão os postos com os combustíveis mais baratos:

Gasolina

Chicaro Ferreira do Alentejo Norte – 1.339 euros
Combustíveis CR – 1.358 euros
Intermarché de Vilar Formoso – 1.379 euros
Intermarché de Vila Real de Santo António – 1.379 euros
Rede Energia de Monte Gordo – 1.379 euros

Gasóleo

Intermarché de Vilar Formoso – 1.219 euros
Intermarché de Vila Real de Santo António – 1.229 euros
Rede Energia de Monte Gordo – 1.229 euros
PD de Porto de Mós – 1.246 euros
Intermarché de Porto de Mós  – 1.246 euros

Ler mais
Recomendadas

Base de dados de matrículas deverá revelar que veículos não têm seguro

A ASF tem fortalecido o trabalho com as seguradoras para melhorar a fiabilidade da informação com as entidades públicas que disponibilizam informação sobre os carros, referiu esta sexta-feira Margarida Corrêa de Aguiar.

Receia entrar em incumprimento bancário? Conheça o PARI e evite complicações

O PARI (Plano de Ação para o Risco de Incumprimento) consiste num conjunto de procedimentos, obrigatórios por parte dos bancos, com a finalidade de prestar apoio ao cliente bancário e de evitar situações de incumprimento. Fique a saber tudo sobre esta medida que visa contribuir para uma relação mais próxima e bem informada entre a instituição financeira e os seus clientes.

Quer cancelar um débito direto? Veja as 3 formas possíveis

Autorizar um débito direto pode ser bastante útil para pagamentos rotineiros, pois permite que a entidade à qual tem de pagar o serviço retire o dinheiro automaticamente da sua conta, não tendo de se preocupar com datas e prazos para pagar. Mas sabia que pode cancelar um débito direto? Veja como, neste artigo.
Comentários