Começar Hoje: A maior conferência jovem do país

A maior conferência jovem do país, focada no desenvolvimento, evolução e aperfeiçoamento das gerações mais novas vai decorrer em Viseu no dia 25 de março.

A Conferência “Começar Hoje” chega a Viseu, depois de três edições em Oliveira do Bairro e Anadia (Aveiro). A iniciativa que se vai realizar no dia 25 deste mês, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, espera cerca de 400 participantes.

O evento é composto por dois painéis de discussão e um momento de trabalho, o evento junta jovens em idade escolar, com profissionais de empresas e entidades nacionais e internacionais.
Uma iniciativa direcionada para jovens entre os 16 e os 22 anos, com o principal objetivo de funcionar como uma “wake up call” para os estudantes que preparam o seu futuro profissional.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Viseu em parceria com a migfrade_Solutions e LampCoach.

Recomendadas

Já se pode candidatar a bolsas de 6.000 euros para cursos tecnológicos

A escola tecnológica Ironhack e a empresa de recrutamento Landing.jobs uniram-se para oferecer a cinquenta estudantes a possibilidade de frequentar um de dois cursos – Web Development (Programador de Sistemas) ou UX/UI Design (Design de Interface de Utilizador).

Alfândega do Porto acolhe 130 tecnologias de inovação colaborativa e nacional

A Alfândega do Porto vai receber esta quinta-feira o TECH@PORTUGAL, uma iniciativa que visa demonstrar 130 tecnologias de “inovação colaborativa entre as empresas e entidades do sistema científico”, afirmou fonte da Agência Nacional de Inovação.

Banco Credibom relança programa para startups e PME e oferece 5.000 euros

As candidaturas à segunda edição do “Start & Pulse” decorrem até ao próximo dia 14 de julho. O vencedor receber um prémio monetário para suportar o desenvolvimento do projeto de experimentação.
Comentários