Começar Hoje: A maior conferência jovem do país

A maior conferência jovem do país, focada no desenvolvimento, evolução e aperfeiçoamento das gerações mais novas vai decorrer em Viseu no dia 25 de março.

A Conferência “Começar Hoje” chega a Viseu, depois de três edições em Oliveira do Bairro e Anadia (Aveiro). A iniciativa que se vai realizar no dia 25 deste mês, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, espera cerca de 400 participantes.

O evento é composto por dois painéis de discussão e um momento de trabalho, o evento junta jovens em idade escolar, com profissionais de empresas e entidades nacionais e internacionais.
Uma iniciativa direcionada para jovens entre os 16 e os 22 anos, com o principal objetivo de funcionar como uma “wake up call” para os estudantes que preparam o seu futuro profissional.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Viseu em parceria com a migfrade_Solutions e LampCoach.

Recomendadas

InvestBraga debate retoma económica pós-Covid-19

O ‘webinar’ sobre a importância do talento e emprego para a retoma da região realiza-se esta quinta-feira às 16h00 e o Jornal Económico, media partner, irá transmitir no site e redes sociais.

Diretor geral da OMS vai ser um dos oradores da Collision

A conferência fundada por Paddy Cosgrave, que este ano devido à pandemia vai realizar-se online, recebe Tedros Adhanom Ghebreyesus.

Portugueses, espanhóis e italianos juntam-se para impulsionar investimento em startups

O “Southern European Stars 2020”, uma sessão de pitchs online, está a receber candidaturas de empreendedores até esta quarta-feira, dia 13 de maio.
Comentários