PremiumComic Con Portugal. Personagens da cultura pop voltam a sair do papel

Depois de receber mais de 108 mil visitantes em 2018, a Comic Con Portugal volta na quinta-feira ao Passeio Marítimo de Algés cheia de surpresas. Música, cinema e concursos de fatos constam do programa de um evento que contará, entre outros, com a ‘Eleven’ da série “Stranger Things”.

O que têm em comum a ‘Eleven’ do “Stranger Things”, a ‘Lisboa’ de “La Casa de Papel” e o ‘Björn Ironside’ de “Vikings”? Vão participar na 6.ª edição da Comic Con Portugal, que volta ao Passeio Marítimo de Algés entre 12 a 15 de setembro. A partir da próxima quinta-feira, o evento traz a Portugal personagens e narrativas que marcaram (e continuam a marcar) o imaginário de diferentes gerações, possibilitando aos fãs interagir com artistas de banda desenhada, cinema, jogos de vídeo e televisão. Sem falar nas exposições temáticas e antestreias exclusivas, numa autêntica viagem ao universo da cultura pop.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

“Peregrinação”, o novo livro de Olivier Rolin

Eis a sugestão de leitura desta semana da livraria Palavra de Viajante: memórias em jeito de divagações pela pluma de Rolin, um livro perfeito para viajar no sofá.

“Era um jogador de amor à primeira vista”. New York Times ‘rendido’ a João Félix

“João Félix está com pressa. E os outros também”. É o título da publicação no jornal norte-americano que deixa claro que a ascensão do “rapaz de 120 milhões de euros” é demasiado rápida para passar ao lado de quem quer que seja.

Ganhou peso durante as férias? Estes cinco ‘gadgets’ vão ajudá-lo a regressar à boa forma física

Terminado o Verão, é altura do regresso à rotina, ao trabalho e também ao exercício físico.
Comentários