PremiumComic Con Portugal. Personagens da cultura pop voltam a sair do papel

Depois de receber mais de 108 mil visitantes em 2018, a Comic Con Portugal volta na quinta-feira ao Passeio Marítimo de Algés cheia de surpresas. Música, cinema e concursos de fatos constam do programa de um evento que contará, entre outros, com a ‘Eleven’ da série “Stranger Things”.

O que têm em comum a ‘Eleven’ do “Stranger Things”, a ‘Lisboa’ de “La Casa de Papel” e o ‘Björn Ironside’ de “Vikings”? Vão participar na 6.ª edição da Comic Con Portugal, que volta ao Passeio Marítimo de Algés entre 12 a 15 de setembro. A partir da próxima quinta-feira, o evento traz a Portugal personagens e narrativas que marcaram (e continuam a marcar) o imaginário de diferentes gerações, possibilitando aos fãs interagir com artistas de banda desenhada, cinema, jogos de vídeo e televisão. Sem falar nas exposições temáticas e antestreias exclusivas, numa autêntica viagem ao universo da cultura pop.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Governo de Macau quer concessionárias dos casinos com mais receitas não jogo

Em 2014, apontou o responsável, as receitas do jogo representaram 93,4% do total das receitas das concessionárias do jogo em Macau, ou seja, a atividade não jogo há cinco anos foi de 6,6%.

Woody Allen chega a acordo com Amazon Studios e retira queixa que pedia 68 milhões de dólares

Realizador acusava Amazon Studios de romper o contrato que tinham para produção e distribuição de filmes. A ruptura surgiu após filha adoptiva reiterar acusações de pedofilia.

Portugal entre os países com melhor nível de inglês no mundo, muito acima de França e Espanha

Na escala europeia, Portugal ocupa a 10.º posição no ranking do EF sobre os níveis de proficiência em inglês. De acordo com o estudo, que avalia 100 países, este é um novo máximo para os portugueses.
Comentários